quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeitura Municipal de Tejuçuoca inicia os trabalhos de pulverização contra o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.

A Secretaria de Saúde do Município de Tejuçuoca deu início a mais uma importante ação em combate ao mosquito aedes aegypyi, transmissor da dengue.

Os Agentes de Endemias Municipais, estão realizando a pulverização de todas as ruas da Cidade. Os trabalhos estão sendo realizados em dois períodos; sendo num primeiro instante das 04h:30min até 09h00min; e, de 16h00min às 20h00min.

A Secretaria alerta que é recomendável que a população deixe portas e janelas abertas e evitem deixar alimentos expostos, quando o Agente de Endemias estiver realizando o trabalho na rua.

Vale salientar que está ação de combate é eficaz contra os mosquitos adultos; portanto, é necessário que cada pessoa faça a sua parte, como, por exemplo, evitar deixar água parada em qualquer recipiente desprotegido por mais de 02 dias, verificar sempre, calhas, caixas d'água, tambores e demais depósitos de água, etc.

0 comentários:

Postar um comentário