quarta-feira, 21 de maio de 2014

CENTEC e SEDUC abrem inscrições para seleção de 654 professores e assistentes.

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico - CENTEC e a Secretaria de Educação do Estado do Ceará -SEDUC/CE estão com inscrições abertas, até o dia 25 de Maio, para o processo de seleção pública de Professores e Assistentes do Programa Ensino Médio Integrado - EMI.
A seleção tem o objetivo de formar cadastro para a contratação de 654 profissionais das Escolas Estaduais de Educação Profissional - EEEP de Fortaleza e de 20 cidades no Interior do Estado.
Os professores devem ter graduação (superior ou tecnológica) ou curso técnico de nível médio e os assistentes devem ser estudantes no último ano do curso de graduação, todos estes em cursos na área em que se dispõe a atuar. Alguns diferenciais na seleção são: Experiência profissional e atuação docente prévia.
A taxa de inscrição é de R$75,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário. De acordo com o edital, doadores de sangue e hipossuficientes podem solicitar a isenção de pagamento do valor para inscrever-se. O salário previsto para professor com 20 horas semanais de trabalho é de R$1.628,00.
Algumas das áreas/cursos são: Administração, Secretariado, Geografia, Engenharias Civil, Mecânica, de Alimentos, Elétrica, de Pesca, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia, Biotecnologia, Contabilidade, Economia, Arquitetura, Enfermagem, Turismo ou Hotelaria, Ciências da Computação, Letras/Libras, Fisioterapia, Educação Física, dentre diversas outras.
Os profissionais selecionados poderão atuar nas seguintes cidades: Acaraú, Baturité, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú , Quixadá, Russas, Senador Pompeu, Sobral, Tauá e Tianguá.
Acesse o edital, AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário