terça-feira, 13 de maio de 2014

O 4º Louvemos Maria acontecerá no próximo dia 31, na localidade de Alegria, Tejuçuoca/CE.

A 4ª Edição do 'Louvemos, Maria!' É um evento da Pastoral da Juventude - PJ da Paróquia de São Pedro, do Município de Tejuçuoca, pela qual tem objetivo é unir-se à pessoa de Maria no louvor a Deus, seguindo o exemplo daquela que se colocou como humilde serva da vontade do Senhor.

O IV Louvemos Maria permite que os jovens encontrem-se, louvem a Deus, planejem e executem o evento, adquirindo maturidade, experiência e capacidade de organização nos trabalhos da PJ, que buscam a construção da 'civilização do amor' por meio do seguimento a Jesus Cristo.

Nesta edição, o 'Louvemos Maria' terá o seguinte tema: "Maria, mãe da libertação", retomando a temática da Campanha da Fraternidade de 2014.

O IV Louvemos Maria realizar-se-á no próximo dia 31 de Maio, a partir das 17h00min, na Comunidade de Alegria, Tejuçuoca/CE.

É válido salientar que, a partir das 17h00min, será iniciada a caminhada, seguida de missa; logo após, haverá as apresentações culturais, que serão intercaladas com diversos sorteios de prêmios. E, o encerramento dar-se-á com a Banda Missão Jovem, do Município de Itapipoca/CE.

0 comentários:

Postar um comentário