sexta-feira, 27 de julho de 2012

Comentário do Dia: O MASCARADO CRÍTICO.

"O candidato pela COLIGAÇÃO UNIDOS POR UMA TEJUÇUOCA DE TODOS vive pregando pela cidade que é o Salvador da Pátria, que é o bam-bam-bam da política de Tejuçuoca, que é honesto, íntegro, que é do povo; mas, no entanto entra em contradição, como ele diz que é honesto e íntegro, se é um Candidato Ficha Suja? Sim, porque o candidato a Prefeito João Mota está na Lista dos Ficha Suja da cidade, e o próprio Tribunal de Contas do Estado - TCE e Supremo Tribunal Federal - STF já confirmaram isso, não somos nós que estamos afirmando; e, sim a Justiça Eleitoral. Portanto, como o povo vai votar em alguém que já começa errado na política? Esse com certeza não merece o voto de ninguém, pelo menos das pessoas que querem a moralização do nosso país.

O Prefeito Edilardo tem um modelo de administrar que irá repassar para Valmar Bernardo; esse sim, homem digno, trabalhador e honesto, que tem as mãos limpas, assim, você caro eleitor de Tejuçuoca, faça um favor a você mesmo, não vote em candidato que tem Ficha Suja.

Sabemos como João Mota administra, com mão-de-ferro de sua esposa, perseguindo aqueles que não seguem sua doutrina, massacra e transfere funcionários para locais distantes para coibir qualquer manifestação ou opinião."

* Comentário de O MASCARADO CRÍTICO, referente ao Político Ficha Suja que quer se candidatar a Prefeito do Município de Tejuçuoca

3 comentários:

  1. FALOU E DISSE MASCARADO!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, tudo isso já aconteceu e ainda tem gente querendo que eles voltem... Vá na Paz...!!!!!!! É VALMAR 12!

    ResponderExcluir
  3. SOU VALMAR E NÃO VOLTO ATRAS É 12!!!

    ResponderExcluir