sexta-feira, 16 de maio de 2014

Enquanto o Ex-prefeito Edilardo Eufrásio continua a trabalhar por seu povo; outros aprumam as garras pra sair da toca.

Várias são as adversidades que o nordestino tem passado (e, tentando superar) devido à forte estiagem que ainda assola a Região. Não seria diferente nos Municípios Cearenses que, basicamente, vivem do comércio e, principalmente, da agricultura; como, por exemplo, a agricultura familiar.

No entanto, a cidade de Tejuçuoca que, também, tem sofrido os efeitos danosos da seca, tem desenvolvido um trabalho incansável, através do Gestor Valmar Bernardo, para amenizar os problemas de seus conterrâneos.


É válido destacar que, neste momento de dificuldade, todas as forças benéficas, e que têm compromisso com o Município de Tejuçuoca, tem trabalhado em prol da Cidade do Bode. Como, por exemplo, podemos citar o excelente trabalho desenvolvido pelo Ex-prefeito Edilardo Eufrásio, em parceria com a atual gestão. Isto é, num rol de inúmeras atitudes tomadas, pode-se destacar a perfuração de vários poços profundos; dentre eles, a PERFURAÇÃO DO POÇO PROFUNDO NA LOCALIDADE DE RIACHO DAS PEDRAS, que está com ótima vazão d'água.

Portanto, é de salutar importância ressaltar que, quando Prefeito, o Sr. Edilardo Eufrásio desenvolveu um seríssimo trabalho à frente da Prefeitura de Tejuçuoca, sempre com o intuito primordial de beneficiar seus conterrâneos. Mesmo agora, na condição de Ex-Prefeito, continua atuante e incansável na busca por recursos e projetos que possam beneficiar os filhos daquela cidade.


Em contrapartida ao desenvolvimento do Município, continua a persuadir arrogâncias e agressões contra à pessoa do Ex-prefeito Edilardo. Uma vez que, não se há mais o desejo de construir, mas sim, o de conturbar o trabalho sério que se tem desenvolvido; assim, como o desejo infame de manchar uma excelente administração desenvolvida por Eufrásio.

É notório! Observe: Enquanto o Ex-prefeito Edilardo tem auxiliado e propondo idéias para uma melhor administração atual; outros, do desdém, dirige-se à emissora de comunicação para difamar e caluniar. Uma vez que, outrora, tivera a oportunidade de ajudar o tejuçuoquense; mas, não o fez.


Ou seja, é sabido por todos que a Administração Municipal, antecessora à gestão do Ex-Prefeito Edilardo, 'trabalhava' com um verdadeiro chicote que amedrontava, principalmente, o servidor público; sob a tutela, como, por exemplo, de transferências para outras Localidades. Porém, de uma veracidade tamanha é a condição de penúria pela qual foi submetido a julgamentos e, também, condenado por atos de improbidade administrativa; e, conseqüentemente, por perder os direitos políticos tornando-o inelegível, por exemplo, na eleição passada. Isto é, político ficha suja.

Enfim, depois tomar uma postura de abandono ao Município de Tejuçuoca, e com uma 'espinha dorsal' politiqueira, reaparece com falácias pejorativas, com o intuito de barganhar algo nas eleições que se aproximam.


Todavia, o Ex-prefeito Edilardo continuará desenvolvendo o sereno trabalho, juntamente com Prefeito Valmar, em prol de beneficiar o mais necessitado tejuçuoquense para que possa sair dessa condição que o assola. Até porque ele (Edilardo), é um desses tejuçuoquenses que reside naquela cidade e a conhece de perto a situação de seu povo. Diferente de outros...

1 comentários: