sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeitura de Tejuçuoca participa do Plano Nacional de Habitação Rural para a construção de casas populares no Município.

O Prefeito de Tejuçuoca, Valmar Bernardo, lançou no último sábado (20), na Localidade de Caiçara II, o Plano Nacional de Habitação Rural; cujo objetivo principal é atender às famílias tejuçuoquenses com a construção de casas populares, na ordem de R$31.500,00 (cada).

É válido destacar, que às famílias devem possuir o terreno para a construção do imóvel; e, ainda, arcar com uma taxa no valor de R$1.200,00 devendo ser paga em 04 parcelas anuais. Observando que a primeira parcela o cidadão deverá pagar após 01 ano do recebimento do bem.

A Prefeitura Municipal de Tejuçuoca enviará o primeiro lote com 50 cadastros para avaliação e/ou aprovação pelo Governo Federal. Portanto, caso sejam considerados aptos todos os cadastros iniciais, a construção das casas será iniciada, imediatamente.

É de suma importância ressaltar que um dos critérios para a participação no Plano Nacional de Habitação, é que o cidadão deve ser beneficiário do Programa Bolsa Família. Além, de ter a disponibilidade do terreno para a construção do imóvel.










0 comentários:

Postar um comentário