terça-feira, 16 de abril de 2013

Máquinas agrícolas limpam o Açude Conterrâneo no Município de Tejuçuoca.

O Município de Tejuçuoca foi agraciado por duas máquinas agrícolas (sendo elas, uma retroescavadeira e um trator gerico) no último dia 02 de Abril. A Solenidade deu-se no Encontro dos Governadores Nordestinos com a Presidente Dilma Roussef, para debater as medidas que possam minimizar os efeitos da seca na região. O Evento ocorreu no Centro de Eventos do Ceará - CEC.

Todavia, a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, através do seu Gestor Valmar Bernardo, apresentou às máquinas à população local; e, principalmente, aos agricultores tejuçuoquenses (os principais beneficiados com esses equipamentos).

Uma demonstração inicial do funcionamento dos mesmos, deu-se através do serviço de limpeza do Açude Conterrâneo, na Sede do Município de Tejuçuoca. Entretanto, é notório que haja a participação da sociedade (em geral) para que este reservatório não possa vir a ser usado erradamente, principalmente, para o armazenamento de sujeira.

Enfim, que estes dois equipamentos agrícolas possam trazer muito mais benefícios a nós tejuçuoquense; isso é o que esperamos.


0 comentários:

Postar um comentário