segunda-feira, 15 de abril de 2013

Matrícula dos classificáveis da Universidade Federal do Ceará - UFC continua hoje (15).

Nesta segunda (15), a Universidade Federal do Ceará - UFC realiza a convocação para a chamada de classificáveis para 38 cursos, 22 pela manhã e 16 pela tarde. O primeiro dia de chamadas aconteceu nesta sexta (12), no hall da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici.

O candidato apto deve conferir no Anexo I do Edital nº 07/2013, disponível no AQUI, o dia e o horário da chamada do curso desejado. A Universidade afirma que não vai ser permitida a entrada após o início da chamada, que começa pontualmente às 09h00min às 15h00min. A documentação necessária para a chamada deve ser verificada no Anexo III deste mesmo documento.

As vagas de reposição são referentes às desistências formalizadas até a última terça (09), além daquelas disponibilizadas pelos candidatos que não fizeram confirmação presencial de matrícula na primeira semana de aula. O processo de seleção para ocupação dessas vagas tem como base candidatos não matriculados pelo Sisu 2013 que se inscreveram na lista de espera e não foram classificados.

0 comentários:

Postar um comentário