segunda-feira, 1 de abril de 2013

Policiais do COTAR estiveram presentes em Tejuçuoca, neste final de semana.

No último final de semana (29 à 31 de Março) no Município de Tejuçuoca/CE, policiais do Comando Tático Rural - COTAR da Polícia Militar de Estado do Ceará estiveram percorrendo as principais ruas e localidades do Município; alertando a população de não envolver-se em infrações.

O Comando Tático Rural - COTAR trata-se da unidade da Polícia Militar vinculada ao Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) que atua, exclusivamente, no Interior do Estado, no combate ao crime organizado. Tendo como propósito principal combater a onda de assaltos a bancos no Interior Cearense.

As atuações do COTAR são direcionadas, principalmente, à reação aos ataques a bancos e ao tráfico de entorpecentes. Além das zonas rurais, os homens do COTAR agem com objetivo de combater a entrada de drogas e armas nos Municípios.

Os policiais contam com equipamentos modernos, como, por exemplo, detector de material explosivo, telefone global por satélite e armamento de grosso calibre. O (COTAR)  tem uma linha fixa, de telefone, pela qual mantém contato direto com as polícias dos Estados vizinhos.

0 comentários:

Postar um comentário