quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cometário do Dia: JAMES VASCONCELOS.

"Parabenizo ao Sargento Nunes, juntamente, com sua equipe policial; em destaque, o Oficial Lindomar, por serem tão competentes ao ponto em descumprir a missão em que honraram compromisso (A missão das Forças Policiais é garantir ao cidadão o exercício dos direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição Federal e nos instrumentos internacionais subscritos pelo Brasil - Art. 5º, § 2º, da CF. Essa atividade exige preparo dos integrantes das Corporações Policiais, que devem se afastar do arbítrio, da prepotência, do abuso ou excesso de poder, em respeito à lei, que deve ser observada por todos em respeito ao Estado democrático de Direito).

Na noite do dia 13 de Abril de 2013, o Policiamento Militar de Tejuçuoca mostrou-se o quanto são competentes em descumprimento de suas obrigações solicitando o deslocamento da Polícia Militar de General Sampaio, deixando a cidade sem o seu devido patrulhamento militar para cometer delito de abuso de poder e lesão corporal dolosa, ao praticar uma abordagem ilegal, com agressões física e moral contra o Ex- Vereador de Tejuçuoca, que por sua vez trata-se de um pai de família, trabalhador, incentivador do esporte voltado para os jovens tejuçuoquenses e servo de Deus.

Policiais esses que deixam na impunidade os marginais e criminosos que rondam atormentando e tirando o sossego da população tejuçuoquense são os mesmos que agridem os cidadãos.

Se pararmos para pensar a um equívoco na profissão. É importante que o povo não se cale e nem baixem a cabeça, ergam-se e vamos lutar contra esses que dizem fazer a segurança da nossa cidade. Buscaremos por justiça de direito e divina, para que os mesmos paguem pelo o feito."

* Cometário de JAMES VASCONCELOS, referente à agressões cometidas por policiais do Município de Tejuçuoca e do Município de General Sampaio.

0 comentários:

Postar um comentário