quinta-feira, 3 de maio de 2012

MAIS UMA PROMESSA CUMPRIDA: PREFEITO EDILARDO GERA MAIS DE 1.000 EMPREGOS.


Quando o Prefeito Edilardo assumiu à Prefeitura Municipal de Tejuçuoca fez uma promessa.

"Um dos principais objetivos a serem conquistados, em Tejuçuoca, além de proporcionar o desenvolvimento da infra-estrutura do município, é GERAR MAIS 1.000 EMPREGOS. Só assim, podemos ver nosso povo crescendo. É a geração de emprego e renda que alavanca a economia de qualquer Comunidade. Tenho fé em Deus que conseguirei bater está meta", relatou o Gestor.

Portanto, é dessa forma que a Administração - É Trabalhando que Crescemos - através de seu maior representante, o Gestor Edilardo Eufrásio, continua a cumprir com todas as promessas feitas. Quer sejam elas, promessas de Campanha ou durante sua Gestão.

Neste momento, tão ilustre, frente às comemorações do Dia Internacional do Trbalhador, o povo tejuçuoquense pode comprovar que o Administrador Municipal cumpriu mais uma de suas metas. Ou seja, 1.879 EMPREGOS FORAM GERADOS ENTRE 2005 E 2012 QUANDO A EXPECTATIVA ERA 1.000 EMPREGOS. Lembrando que, mais empregos ainda serão gerados no decorrer deste ano.

Atitudes com esta, transparente, só mostra o quanto se tem compromisso com o seu povo e o desejo ardente de poder oferecer o melhor para sua terra. Enfim, todos os participantes de mais esta conquista estão de parabéns por mais esse objetivo alcançado.

VEJA O VÍDEO no qual o Prefeito Edilardo fala sobre geração de emprego e renda no município de Tejuçuoca.

0 comentários:

Postar um comentário