sexta-feira, 18 de maio de 2012

TEJUBODE 2012: Prefeito Edilardo em Reunião no Ministério do Turismo, em Brasília.

O Prefeito Edilardo Eufrásio esteve em reunião, ontem (17), no Ministério do Turismo e Ministério da Educação, em Brasília, cuja pauta principal foi a XI TEJUBODE – Feira de Ovinos e Caprinos do Município de Tejuçuoca que, atualmente, faz parte do Calandário Nacional de eventos agropecuários.

É válido destacar que a TEJUBODE – Feira de Ovinos e Caprinos de Tejuçuoca, em sua 11ª Edição, será realizada nos dias 29 e 30 de Junho e 1º de Julho. Informa o Prefeito, "esta mudança dá-se para não haver coincidência com período de campanha eleitoral, que iniciar-se-á, no dia 06 de Julho. Ressaltando que, tal mudança foi acordada com os parceiros da TEJUBODE".

Portanto, "agradecemos, antecipadamente, o empenho do Deputado Danilo Forte e do Senador Eunício Oliveira junto aos Ministérios do Turismo e da Educação para a liberação de recursos para a realização da XI TEJUBODE e, por sua vez, para a Construção de mais uma Escola na sede do Município de Tejuçuoca", relata o Prefeito Edilardo.


1 comentários:

  1. Poderima fexar o contrato com lual santana ja que estara aki no lado dia 29 em são gonçalo do amarante dia 29 tbm seria uma otima melhor que leonardo. e avioes tbm, estava olhando a agenda deles como avioes vira agenda em outro estado do dia 29 ao dia 1 de julho. precisamos de uma divulgação de cronograma logo.

    ResponderExcluir