terça-feira, 15 de maio de 2012

Moleka Sarada arrebenta na Festa do Milho.

Que a Festa do Milho 2012 seria um sucesso todos já imaginavam. Pois, se trata da mais tradicional festa dançante existente no Município de Itapajé realizada, anualmente, pelo renomado Colégio Cenecista São Francisco De Assis. Porém, o que ninguém imaginava é que uma banda oriunda do Município de Tejuçuoca pudesse roubar a cena e animar o público presente, e foi o que aconteceu.
 
A festa teve início com o Forró do Acochadim, uma banda do grupo RB Produções, que se apresentou com muito entusiasmo; mas, não superou a expectativa do público.
 
A banda seguinte a se apresentar foi Moleka Sarada, de Tejuçuoca, uma banda que atua, praticamente, na nossa região e por esse motivo os presentes não esperava muito, mas, quando a banda começou a tocar músicas dos anos 60, o público de uma idade mais avançada e até mesmo juventude caíram no agito e a festa ficou cada vez melhor. A banda depois tocou o gênero forró e foi nesse momento que a orquestra mostrou, realmente, que sabe animar e que pode ser chamada de Banda de Forró. Pois, conta músicos experientes e qualificados além, é claro, de cantores que sabem interagir com o público e agradar a todos. Parabéns Moleka Sarada.
 
A Festa contou, ainda, com uma Tenda Eletrônica onde desfilaram DJ's experientes e famosos, como, por exemplo, Danny Kelton e Danny Castro que agitaram os ritmos da juventude. Não se pode esquecer do jovem e já competente itapajeense DJ Hening Loureto, que deu um show comandando a tenda.
 
A Festa do Milho 2012 foi encerrada com Forró Estourado que tocou até 07h00min da manhã. Parabéns ao Colégio São Francisco pela brilhante festa e parabéns ao promovente Zé do Som, pelo o entusiasmo e pela vontade de fazer bem feito. Parabéns!
FONTE: Adriano Furtado

4 comentários:

  1. Eu descordo de algum de seus conmentários,ano passado estive na festa e ouvi o Ze do som reclamar que o povo de Itapajé não davam valor as festas da terra e que Itapipoca podia colocar tambor que tava todo mundo lá a festa das flores cobra rasualve mais vale a pena ,levei meus filhos e fiquei até 4:30 da manhã e forró estourado não chegou,a festa do milho além de ser tradicional é também familiar e nossos filhos a maioria entre 10 e 15 anos pagam o mesmo valor pra ser enrolado a noite inteira com essas bandas rasoavelmente ruim,adoro Tejuçuoca mais francamente dizer que a banda é boa me desculpe...e pra voçê Ze do som fica o recado te cuida o Marciano adora contratar boas bandas você só pensou no seu bolso.E pra Eliande (diretora),cuidado a festa pode cair de novo,ver se 2013 entrega a festa pra outro pois voês só traziam bandas ruim e o Zé ta fazendo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. CONCERTEZA VOCÊ É UM DAQUELES QUE NÃO SABE VALORIZAR O QUE É NOSSO!!! HOMEM DEIXE DE SER INDEJOSO, TRABALHE QUE TERÁ O SUCESSO QUE ESTÁ TENDO O ZÉ DO SOM...ELE COMO VC DIZ SÓ TRAZ BANDA RUIM, MAIS SE NÃO FOSSE NEM FESTA TINHA...PROCURE TRABALHAR E TERÁ UMA VIDA AGRADAVÉL SEM ESSA REVOLTA TODA.

    ResponderExcluir
  3. Meu amor faça uma comparação o tejubode mesmo sendo de graça se eles troxessem só bandas ruins não daria tanta gente ,ningém quer perder noite de sono atoa,vá a festa das flores depois fale alguma coisa ,se não gostou do comentário é porque não esta acostumado ir festas com ótimas bandas,é fã desta banda ruim de Tejuçuoca ou puxa saco do Zé do som.

    ResponderExcluir
  4. Galera calma. Acredito, que tanto o ZÉ DO SOM quanto a MOLEKA SARADA e todos que têm a intenção de ajudar o desenvolvimento da nossa região sempre será bem-vindo. Portanto, cada um tem suas limitações. Tanto o Zé, quanto a Moleka e, também, o Tejubode. Enfim, a idéia é todos unidos em prol de nossa região. Valeu galera.

    ResponderExcluir