terça-feira, 8 de maio de 2012

Inaugurada Agência CEF, em Itapajé.

Em Cerimônia ocorrida, na tarde da última sexta-feira (04), foi inaugurada na Travessa Augusto de Castro s/n, Centro. Itapajé/Ce, a agência provisória da Caixa Econômica Federal - CEF.

O Evento contou com a participação dos prefeitos de Itapajé, Francisco Marques Mota, de Irauçuba, Raimundo Nonato Silva, de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, além de vereadores e ex-prefeitos do município.

Representando a Caixa Econômica estiveram na festa de inauguração o Superintendente Ricardo Walraven, o Gerente de Canais Gilberto Barden, além do Gerente da nova agência Izequiel Ferreira.

A CEF volta a Itapajé, depois de 26 anos, do fechamento da antiga agência, provocado pelo declínio econômico causado pelo fim do ciclo do algodão. Compreendendo que a volta do banco ao município seria fundamental para o desenvolvimento social e econômico de Itapajé o Deputado Federal Danilo Forte tomou para si a luta pela instalação da agência no município e é o principal responsável pela conquista.

A agência definitiva da CEF deverá ser construída, ainda neste ano, na Rua Fausto Pinheiro, em espaço cedido em comodato pelo município. A agência temporária funcionará de segunda à sexta-feira das 09h00min às 15h00min. E, disponibilizará todos os serviços prestados pelas demais agências da CEF.
FONTE: Blog do Mardem

0 comentários:

Postar um comentário