quinta-feira, 17 de maio de 2012

O PROGRAMA BOLSA-FAMÍLIA tem crescimento de 42% em Tejuçuoca.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS autorizou a inclusão de mais 200 famílias no PROGRAMA BOLSA-FAMÍLIA no Município de Tejuçuoca.

Em entrevista ao Departamento de Jornalismo da Rádio Atitude FM, o Secretário de Ação Social, Valmar Bernardo, informou que de Janeiro de 2011 a Maio de 2012, houve um acréscimo 1.000 novos beneficiados pelo Bolsa Família no município.

Valmar atribui o bom resultado ao esforço da Prefeitura em manter sempre atualizados os dados do Cadastro Único e em fazer constantes levantamentos de demanda de famílias carentes que ainda não são assistidas pelo Programa.

Com uma população de 16.827 habitantes, Tejuçuoca passa a contar com 3.353 beneficiários do PROGRAMA BOLSA-FAMÍLIA.

Valmar informou, ainda, que os projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em Tejuçuoca, terão o número de beneficiários duplicado. O PROJOVEM TRABALHADOR passará a disponibilizar 100 vagas; o PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES contará com 120 vagas; o PROJETO JOVEM BOLSISTA assistirá 50 pessoas; e, o PROJETO JOVEM ESTAGIÁRIO alcançará 100 beneficiários.
FONTE: Blog do Mardem

0 comentários:

Postar um comentário