sexta-feira, 25 de maio de 2012

Escola Mamede Barroso, agradece!!!

A Escola de Ensino Fundamental Mamede Barroso, na localidade de Boa Ação, informa através da Professora Jack Silva, vem, neste momento agradecer a presença de todos que compareceram ao Evento de homenagem às mães da escola e da comunidade, em geral, que realizou-se, ontem (24).

Na ocasião, houveram apresentações musicais, lanche, várias brincadeiras, leitura de poemas e versos para as mães, e muito mais... Além de um belíssimo jantar das mães. Todavia, o ponto alto do evento foi quando as mães foram recebidas pelos filhos, onde pôde-se observar o verdadeiro amor e a reciprocidade desse sentimento.

"É sempre um grande carinho poder homenagear e demonstrar todo o amor que temos por essas pessoas tão especiais (as mães) que dão de tudo pela vida dos filhos. Mãe está acima de tudo... Mãe é amor incondicional", relatou a Professora Jack Silva.

É válido destacar o empenho dos profissionais da Escola de Ensino Fundametal Mamede Barroso, como, por exemplo, a Coordenadora Ivoneide Teixeira, Professora Jack Silva, Professora Celma Santos, Professora Vaniele, Professor Cícero Paulo, Professor Antônio Nildo, Professora Albetiza, Professora Loudite, Professora Elizian e Professora Antônia Maria.

E, ainda, um agradecimento especial à presença marcante de várias pessoas que, também, contribuíram para a realização desta festa, como, por exemplo, a Marilane Marques, Eudes Barreto, Conceição, Rosimeire... E, ainda, o agradecimento à Primeira-Dama de Tejuçuoca, Heloíde Estevam, que proporcionou o jantar das mães.

0 comentários:

Postar um comentário