quarta-feira, 9 de maio de 2012

Secretário de Educação de Tejuçuoca, Francisco Carlos, ganha Prêmio Palma de Ouro

O Prêmio Palma de Ouro que se encontra na 10ª Edição é concedido as 100 MELHORES SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO DO BRASIL. A Cerimônia para entrega da honraria foi realizada, no dia 05 de Maio, em Florianópolis (SC), durante o Encontro Nacional dos Secretários de Educação, através do Educa Brasil 2012.

O Prêmio Palma de Ouro é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, através da Secretaria de Educação pela qual conseguiu se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da Educação e à integração das ações do Poder Público melhorando a qualidade de vida da população, como, também, no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos.

Como critério para avaliação dos 100 melhores secretários de educação de todo o país, num universo superior a 5 mil municípios, foram analisadas e compiladas, eletronicamente, informações de diversos quesitos. Neste trabalho, os pesquisadores utilizaram informações dos Ministérios, Secretarias Estaduais, Associações de Municípios, Instituições de Ensino, Federações e Prefeituras.

Além da premiação, os homenageados participaram de palestras e tiveram a oportunidade de apresentar seus principais projetos.

No caso da cidade de Tejuçuoca, o PROGRAMA: AGENTE EDUCAR merece destaque como um dos vários programas relevantes da Administração do Prefeito Edilardo. Uma vez que, os alunos (de maneira geral) tiveram melhoras consideráveis através deste incremento.

Ontem (08), durante o encontro dos diretores e coordenadores escolares, o Secretário de Educação, Francisco Carlos, compartilhou com os mesmos, o troféu da conquista, e atribuiu a todos que trabalham na Educação do município a conquista desse prêmio tão relevante.

Portanto, está de parabéns toda a Administração É Trabalhando que Crescemos por mais esta conquista. E, principalmente, a Secretaria de Educação e equipe pela consagração e merecimento deste título e premiação deveras relevante.
FONTE: PMT


















1 comentários:

  1. Fico feliz de ver o crescimento desse jovem município,parabéns não só para o secretário pelo seu belissimo desempenho mais para todos de tejuçuoca principalmente aos estudantes,é uma pena que esse secretário morando em Itapajé não esteja afrente da educação do nossa município.

    ResponderExcluir