sexta-feira, 11 de maio de 2012

Escola São Pedro de Tejuçuoca, realiza homenagem ao Dia das Mães.

A Escola de Ensino Fundamental São Pedro promoveu, nesta quinta-feira (10), uma homenagem ao Dias das Mães. Professores, alunos e a equipe gestora da escola se envolveram de forma intensa para garantir o sucesso do Evento.

Os alunos apresentaram várias homenagens, como, por exemplo, cantos, poesias, danças e apresentações teatrais referentes ao Dia das Mães. Um grande número de mães e familiares se fez presente, e acompanharam as apresentações dos filhos.

O Evento teve início, às 15h00min, com as apresentações dos alunos do 4º ano. Após a apresentação, o Diretor Escolar, Marcos Duarte, fez a leitura de uma mensagem, dando os parabéns às mães e ressaltou a importância de momentos como estes, onde pais e escola se reúnem para celebrarem mais um Evento onde os filhos são os verdadeiros protagonistas.

Além da homenagem, o Evento proporcionou uma maior integração da família com os assuntos da escola, dando oportunidade para que a Comunidade conheça melhor a equipe pedagógica, professores, funcionários administrativos, etc. Enfim, todos aqueles que formam o corpo escolar da Instituição.

Na oportunidade, realizou-se um sorteio de 2 fogões às mães presentes. A escola preparou também um "chá da tarde" com bolos, salgados, sucos, doces e frutas que foram servidos.

O Evento contou, ainda, com a participação do Prefeito Edilardo Eufrásio, que esteve presente acompanhado de alguns secretários, vereadores e assessores.
Fonte: Escola São Pedro




















0 comentários:

Postar um comentário