quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ministério Público Federal discute a aplicação da Lei da Ficha Limpa no Estado do Ceará


A Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará - PRE/CE e o Centro de Apoio Operacional Eleitoral - CAOPEL realizam, nesta quarta-feira (16), reunião para discutir o cumprimento da LEI DA FICHA LIMPA no Ceará.

Foram convidados para participar do Evento todos os diretórios dos partidos políticos. No Evento, também, será discutida a Propaganda Eleitoral e a cota de gênero no registro de candidaturas.

Para o Procurador Regional Eleitoral, Márcio Torres, é preciso ir além do discurso e colocar em prática atitudes condizentes com a Legislação. Torres justifica a afirmação dizendo que em todas as eleições os partidos apresentam candidatos que não possuem condições legais de concorrer.

"Nós queremos colher dos partidos, na medida do possível, o comprometimento de adotar atitudes que coloquem em prática a LEI DA FICHA LIMPA", reforça o Procurador.

Para a reunião, também, foram convidados, entre outras autoridades, o Presidente e Procuradores do Tribunal de Contas do Município - TCM, Presidente da Assembléia Legislativa e da Câmara Municipal de Fortaleza, e o Procurador-geral de Justiça.

A reunião acontecerá, a partir das 14h00min, na sede do Ministério Público Federal no Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário