quinta-feira, 3 de maio de 2012

FESTA DO TRABALHADOR EM TEJUÇUOCA.

Festa, animação e muita alegria. Foi assim a comemoração do Dia do Trabalho, em Tejuçuoca. A Prefeitura Municipal organizou, durante todo o dia, atividades que contemplaram crianças e adultos, com brincadeiras e serviços sociais.

Durante o dia, foram realizados serviços e cuidados com a beleza, como, por exemplo, cortes de cabelo, tintura, escovas e serviços de manicure. Para as crianças foram disponibilizados brinquedos gratuitos e muita animação com os artistas e artesãos. À noite, foi hora dos shows, com a apresentação da Banda Pé de Ouro e Jacaré do Repente. Sem esuqecer que, também, foi servido um jantar aos presentes.

O Prefeito Edilardo Eufrásio, comemorou a geração de emprego no município desde o início de sua gestão em 2005. Onde segundo dados da Prefeitura, foram gerados até Maio de 2012, 2.284 oportunidades de empregos, valor que superou a expectativa inicial que era de 1.000 empregos. Sendo alcançado, também, graças às fábricas que se instalaram no município, que desde 2005, geraram 1.031 vagas, seguida pela Prefeitura com 778 empregos e o comércio local com 475 oportunidades de trabalho.

Na ocasião, o Gestor assinou a liberação de várias obras e benefícios para o município, dentre quais se destacam: ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL (NO DISTRITO DE RETIRO), CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO (NA LOCALIDADE DE MONTE CARMELO), ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA 1ª ETAPA DO ESGOTO (SEDE), ABASTECIMENTO D'ÁGUA (COMUNIDADE INGÁ), ABASTECIMENTO D'ÁGUA (LOCALIDADE FARMÁCIA VIVA), entre outras.

Além destas obras mencionadas, o Prefeito Edilardo celebrou com os munícipes, a conquista do novo veículo que o município recebeu, do Governo do Estado, para o Programa Saúde da Família - PSF e destacou, também, a aquisição de 08 motos para os Agentes de Endemias do Município de Tejuçuoca.

Estiveram presentes: Vereador Élso Lopes, Vereador Britinho, Vereador Zé Sidor, Vereadora Ilza Mesquita, Secretário Valmar Bernardo, Secretária Jocelma Barreto, Secretário Francisco Carlos, Secretário Ivo Gomes, Secretário Sávio Montenegro, Secretário Paulo César, Carla Emanuelle e várias autoridades e lideranças que prestigiaram o Evento.
FONTE: Prefeitura de Tejuçuoca.







































0 comentários:

Postar um comentário