quarta-feira, 23 de maio de 2012

URGENTE: Cidadã de General Sampaio clama por ajuda para encontar a mãe desaparecida.

O caso da ouvinte, Maria Benedita Pereira, 34, residente no Município de General Sampaio. Há tempos, ela busca informações que possam direcioná-la à sua mãe, identificada apenas como Maria Luíza dos Santos, que está desaparecida.

Benedita diz que morava com a mãe adotiva, que morreu, recentemente, e que ainda bebê foi entregue a esta família; pois, sua mãe biológica não possuía condições financeiras para criá-la. "A última vez que a vi foi quando tinha 5 anos, quando ela foi me visitar em General Sampaio e desde então nunca mais... Tenho uma vaga lembrança de uma mulher morena, cabelo grande", conta Benedita.

Ela reforça que, inclusive, a família da mãe biológica, citadas apenas a Avó Helena e o Tio Francisco dos Santos, não tem conhecimento sobre o paradeiro de Maria Luíza. "Ela me deu para criar na época para D. Rosa e Senhor Manduca", informa.

Benedita reforça a vontade de conhecer a mãe, apagar o passado e recomeçar a vida ao lado de sua mãe. "Eu entendo a situação na época, que não era fácil... Eu perdôo, de todo o coração, caso ela tenha algum ressentimento em me procurar. Minha casa e meu coração estão de portas abertas se ela quiser me conhecer", finaliza.

Quem souber informações sobre o paradeiro de Maria Luíza dos Santos, favor entrar em contato no (85)8531.9178. Ou, se prefeirir deixa alguma informação aqui no DJACIR EUFRÁSIO & VOCÊ.

Pessoal, por favor, vamos tentar encontrar essa mãe. Essa mulher está sentindo uma dor insuportável. Por favor, compartilhe!!! Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário