terça-feira, 1 de maio de 2012

O Município de Tejuçuoca é contemplado com o Prêmio "Palma de Ouro" - Educa Brasil 2012.

A Educação no Município de Tejuçuoca será contemplada com o Prêmio: "Palma de Ouro" que encontra-se na 10ª Edição do Programa Educa Brasil.

A cerimônia para entrega da honraria será realizada no mês de Maio, em Florianópolis (SC), durante o Encontro Nacional dos Secretários de Educação, através do Educa Brasil 2012. O prêmio é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, através da Secretaria de Educação pela qual conseguiu se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da Educação e à integração das ações do Poder Público melhorando a qualidade de vida da população, como, também, no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos.

Como critério para avaliação dos 100 melhores secretários de educação do todo o país, num universo supeiror à 5 mil municípios, foram analisadas e compiladas, eletronicamente, informações de diversos quesitos. Neste trabalho, os pesquisadores utilizaram informações dos Ministérios, Secretarias Estaduais, Associações de Municípios, Instituições de Ensino, Federações e Prefeituras.

Além da premiação, os homenageados participarão de palestras e terão a oportunidade de apresentar seus principais projetos. No caso da cidade de Tejuçuoca, o PROGRAMA: AGENTE EDUCAR merece destaque como um dos vários programas relevantes da Administração do Prefeito Edilardo. Uma vez que, os alunos tiveram melhoras consideráveis através deste incremento.


0 comentários:

Postar um comentário