terça-feira, 1 de maio de 2012

Secretário de Educação de Tejuçuoca, Francisco Carlos, agraciado com o Prêmio "Palma de Ouro" - EDUCA BRASIL 2012.


Prezado Secretário, FRANCISCO CARLOS, Tejuçuoca/CE.

Chegamos à 10ª Edição do Educa Brasil. São 10 anos promovendo encontros, onde homens e mulheres guerreiras das mais diferentes regiões do Brasil se destacam pelo seu trabalho frente à Secretaria Municipal de Educação.

Seu espaço no Governo Municipal de sua cidade é marcado pelas decisões que têm levado crianças e jovens a um patamar diferenciado em função dos investimentos numa Educação de qualidade que espelha sua dedicação e auteridade à frente de tão importante pasta que tem influência direta na qualidade de vida das famílias.

Nosso país vive tempos de inovação e novas tecnologias, onde o ser humano é peça fundamental para o crescimento econômico e social das comunidades, assim como sua projeção num universo concorrido e de desafios marcantes, da solidez que é edificada pela base na Educação.

Temos o prazer de comunicar que sua cidade está qualificada para participar do maior evento nacional sobre o tema Educação, entre os dias 03 e 06 de Maio de 2012, no Costão do Santinho Resort, Golf e Spa, na cidade de Florianópolis - Santa Catarina.

Venha participar deste encontro, que marca a seriedade e transparência na Educação Municipal e levar para seu município o maior prêmio da Educação Nacional: O Palma de Ouro que este ano premiará os Diamantes da Educação.

Estamos completando uma década desta eficiente parceria de incremento à educação nacional que se tornou o "Educa Brasil", onde as idéias geradas nos municípios brasileiros passaram a nortear a tantos outros com soluções para adversidades comuns, com projetos ao serem socializados aperfeiçoaram as respostas à comunidade escolar e à sociedade, em geral.

Aproveitamos para parabenizá-lo o Sr. Secretário FRANCISCO CARLOS e toda sua equipe; pois, esta conquista vem abrilhantar ainda mais seu excelente trabalho frente à Educação Municipal.

Aguardamos a sua presença, para aplaudirmos seu trabalho, talento e dedicação na Educação deste Brasil.

Atenciosamente,

Luíz Obregon

0 comentários:

Postar um comentário