terça-feira, 3 de abril de 2012

Tejuçuoca em desenvolvimento acelerado.

A Prefeitura de Tejuçuoca criou vários programas de investimentos para incrementar as ações da Administração em todo o município. O Prefeito Edilardo lançou cinco programas prioritários com o objetivo de desenvolver, ainda mais, o município e melhorar a qualidade de vida da população.

EDUCAÇÃO PARA TODOS. É um Programa voltado para incentivos na Educação. Sendo assim, o Prefeito investiu na inclusão digital por meio de laboratórios de informática. Desta forma, os estudantes de Tejuçuoca ficam em sintonia com o mundo das tecnologias. O que vai facilitar o aprendizado. Ainda como parte do Programa, as escolas ganharam novo visual. Várias escolas foram reformadas; além da construção de novas unidades. Infra-estrutura e conteúdo são prioridades na Educação.

MINHA MORADA, MINHA CASA. Foram construídas várias casas populares beneficiando um grande número de famílias. Desta forma, quem não tinha condições de comprar a sua casa; agora, em Tejuçuoca, já pode dizer que realizou o sonho da casa própria.

ÁGUA É VIDA. No Programa Água é Vida, as atenções estão voltadas para oferecer água de qualidade a toda à população. A distribuição será sistemática e vai alcançar todo o município. Assim, como já é feito com a rede elétrica em toda sua extensão. E o mesmo se pretende, também, com o abastecimento de água através dos Sistemas de Adutora. Assim, toda a população tejuçuoquense terá água de qualidade disponível a toda hora.

SAÚDE CUIDANDO DE VOCÊ. Este é o Programa que vai oferecer atendimento médico à população. Para isso uma superestrutura está sendo montada. Novas unidades estão sendo construídas, as obras estão avançadas; tanto na Sede do município, como em todas as localidades. Investir em saúde é oferecer qualidade de vida à população.

QUERO TRABALHAR. A geração de emprego e renda no município é um desafio que Tejuçuoca encara com naturalidade e procura resolver de maneira racional. Para essa demanda foi criado o Quero Trabalhar. Um Programa de ações que promove a inclusão social e econômica. A Prefeitura estimulou a criação de associações e cooperativas e o acesso ao crédito no BNB e Banco do Brasil. Criou, ainda, o Bolsa Bode uma ação direcionada aos jovens da Zona Rural com incentivo de ajuda de custo e assistência técnica.

O Prefeito Edilardo acredita na parceria com a população de Tejuçuoca. É na união que se pode alcançar benefício e só o esforço leva às conquistas. Afinal, É trabalhando que Crescemos!

0 comentários:

Postar um comentário