quinta-feira, 19 de abril de 2012

Agentes de Endemias Tejuçuoquenses recebem fardamento e novos equipamentos.

No último sábado (14), os Agentes de Endemias do Município de Tejuçuoca estiveram reunidos com a Secretária de Saúde, Jocelma Braga, e o Prefeito Edilardo Eufrásio.

O encontro foi realizado pela manhã na sede da Secretária de Saúde. Na ocasião, os servidores receberam os certificados da capacitação realizada no início do ano, sobre combate à dengue. Também, foi feita a entrega de novos materiais de trabalho para os mesmos.

Esteve presente, além do Prefeito e da Secretária Municipal, o Vereador Valmar Bernardo que parabenizou a equipe, além de ressaltar a importância do trabalho desempenhado por eles ao logo do ano.

A Secretária Jocelma Braga, destacou a parceria e o empenho no combate às doenças endêmicas que a equipe realiza no Município. A mesma salientou ainda, a importância dos resultados obtidos nesse primeiro trimestre, onde pouquíssimos casos de dengue foram notificados.

O Prefeito Edilardo atribui a todos que trabalham na saúde, incluído os agentes, a conquista pelo TERCEIRO LUGAR NO ESTADO, no Índice FIRJAN de Gestão Fiscal; pois, segundo a pesquisa realizada, os índices da Saúde em Tejuçuoca apresentaram resultados satisfatórios. Porém, para o Gestor, não é o caso de achar que tudo está tudo resolvido. Portanto, o mesmo manifestou o comprometimento que terá até o fim de sua Gestão, na busca de melhorar, ainda mais, o Sistema de Saúde Municipal e ressaltou que para isso, conta com o comprometimento profissional de cada Servidor, inclusive de outros setores, como Educação, etc.

0 comentários:

Postar um comentário