quinta-feira, 19 de abril de 2012

Comentário do Dia!

"Siga as dicas deste Prefeito, trabalhe até o fim do mandato. Sempre em buscas de melhorias para o povo de Tejuçuoca, falta menos de um ano pra ele entregar a Prefeitura e continua trabalhando com se fosse o início do seu mandato. Sempre fazendo o bem sem olhar a quem. Parabéns!!!!!!!! Isto que é amor por Tejuçuoca".

* Comentário de IRACEMA MOTA, referente ao excelente trabalho desenvolvido em Tejuçuoca pelo Prefeito Edilardo.

3 comentários:

  1. Eu que conheço o trabalho e garra desta grande mulher chamada de Iracema Mota, acredito que com toda certeza, o prefeito Edilardo está fazendo um excelente trabalho a frente da Prefeitura de Tejuçuoca. Pois não há possibilidades deste exemplo de caráter e responsabilidade como a Iracema, estaria prestando faláceas. Parabéns Tejuçuoca por ter uma mulher como Iracema Mota com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Ridícula...queria vê se o prefeito não desse uma boa soma em dinheiro a ela e sua família por mês, ela diria isso.vamos esperar o proximo prefeito comprar ela como esse comprou e ve se ela não fala a mesma coisa. se ele depositasse na minha conta o que deposita pra ela eu daria meu comentário melhor e mais bem elaborado. ridícula!prefeito tire as gratificações dela e veja se ela falará bem de você!era melhor ficar calada...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Renatin Lopes. É muito importante ressaltar e abrilhantar pessoas especiais assim como a Iracema. E, a esse ANÔNIMO deixo uma palavra: Em primeiro lugar deve-se respeitar o ser humano, independentemente, de qualquer coisa. Ou seja, isso que você comentou é um afronto direto, "...vamos esperar o próximo Prefeito comprar ela..." Enfim, a respeite sempre. Mesmo que não concorde com seu trabalho, tudo bem, é um direito seu. Mas, agredí-la dessa forma, não há condições.

    ResponderExcluir