quinta-feira, 12 de abril de 2012

Creche Joaquim Mílton de Sousa é inaugurada.

É notório o desenvolvimento na infra-estrutura do Município de Tejuçuoca, uma vez que, estão sendo cumpridas todas as metas traçadas pelo Prefeito Edilardo, desde o início de sua Gestão.

Ontem (11), o saudoso Sr. Mílton de Sousa e sua família foram homenageados com a inauguração da Creche Joaquim Mílton de Sousa. É válido destacar a presença de muito de seus familiares, inclusive, a de sua esposa D. Enedina. Portanto, sempre é muito importante destacar as pessoas que lutam e lutaram por Tejuçuoca. Ou seja, Milton de Sousa sempre foi um homem de garra e perseverança que buscou a todo custo melhorias para sua Terra. Portanto, nada mais justo, esta homenagem ao qual o Cnetro de Educação Infantil receber seu nome.

Observe algumas fotos do Evento, onde tiveram presentes várias autoridades, dentre elas: O Prefeito Edilardo Eufrásio, Secretário Valmar Bernardes,  Sra. Enedina, Secretário Francsico Carlos, Primeira-Dama Heloíde Estevam, Vereador Barbosa, Deputado João Jaime, Secretário Evandro Leitão, dentre outras...


0 comentários:

Postar um comentário