terça-feira, 3 de abril de 2012

Comitiva do DETRAN em Tejuçuoca.

O Governo do Estado do Ceará, por intermédio do DETRAN-CE lançou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores. Este Programa tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Portanto, a comitiva do DETRAN encontra-se, em Tejuçuoca, desde ontem (02) até o final desta terça-feira (03) realizando as validações das inscrições da Carteira de Habilitação Popular. As atividades estão ocorrendo na sede da Secretária de Cultura, Empreendedorismo e Turismo - SECEMT.

Vale salientar aos candidatos que realizaram seu pré-cadastro pela Internet, que os mesmos debem está de posse das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência (atualizado), comprovante de participação no PROGRAMA: BOLSA-FAMÍLIA (para quem declarou ser membro do Programa) ou de matrícula (para quem declarou ser estudante da rede pública de ensino) e o Comprovante de Inscrição. Ressaltando que, é necessário a apresentação dos originais de cada documento.


0 comentários:

Postar um comentário