quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeito Edilardo Eufrásio inaugura a Creche Joaquim Mílton de Sousa, em Tejuçuoca.

Mais do que nunca a Administração "É Trabalhando que Crescemos", através de seu maior Representante, o Prefeito Edilardo Eufrásio, proporciona uma gama de desenvolvimento no Município de Tejuçuoca. Isso é notório devido várias obras de infra-estrutura que estão sendo inauguradas, em toda à cidade.

Dessa vez, uma merecida forma de homenagear um filho ilustre tejuçuoquense, logo mais às 15h00min, será a INAUGURAÇÃO DA CRECHE JOAQUIM MÍLTON DE SOUSA. É válido ressaltar, que Milton de Sousa sempre foi um homem de garra e perseverança que buscou a todo custo melhorias para sua Terra. Portanto, nada mais justo, a Prefeituta o homenageará com a inauguração da Creche que levará seu nome.

Portanto, compareça a mais uma Solenidade de Inauguração, logo mais às 15h00min. Ressaltando que, logo após haverá um show com Luizinho de Irauçuba e Banda. Música regional e de qualidade para todos. Venham e traga sua família.

Tejuçuoca em pleno desenvolvimento e sendo, constantemente, palco de grandes obras estruturais e grandes eventos. Parabéns ao Povo Tejuçuoquense!

0 comentários:

Postar um comentário