segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cordelista Moisés Barbosa, o Rei do Repente, homenagea o Município de Tejuçuoca.

Eu quero mostrar aqui, pra você, o que Edilardo fez em sua Gestão amando de verdade a população por isso o Povo lhe quer outra vez. É ele quem faz, foi ele quem fez a nossa cidade se alavancar, tem muito trabalho para te mostrar. O Povo lhe dar total confiança, por isso ele cresce como uma liderança; por isso tenho certeza que volta a ganhar.

A nossa cidade está pavimentada, tem crescido muito com HABITAÇÃO, tem FACULDADE e educação, AGENTE EDUCAR é marca registrada. PROGRAMA MINHA CASA, MINHA MORADA, SAÚDE PRA TODOS quero destacar. Uma ESCOLA TÉCNICA já está pra chegar, também, o ASFALTO da Pedra D’água à Sede. É dessa maneira que ele procede, por isso outra vez ele torna a ganhar.

O Monte Carmelo está destacado, quem vai hoje lá acha diferente. Logo, na entrada, uma PRAÇA excelente, POSTO DE SAÚDE bastante equipado. O COLÉGIO está informatizado, foi feito CALÇAMENTO em todo lugar. Com isso o Monte só tem a ganhar e dá parabéns Edilardo, Prefeito, que está fazendo o trabalho bem feito; por isso, é difícil lhe acompanhar.

Retiro está, hoje, muito diferente se for comparar com tempo passado o POSTO DE SAÚDE foi padronizado, uma grande ESCOLA e QUADRA excelente. FÁBRICA DE COSTURA empregando gente pra economia, também, melhorar. Botou CALÇAMENTO em todo lugar. Sua aceitação só está crescendo, é o Povo pedindo e Edilardo fazendo; por isso, outra vez, ele torna a ganhar.

Chegando à Sede quero destacar como ficou linda a AVENIDA CENTRAL. Mandou REFORMAR TODO O HOSPITAL. Já fez DOIS CONCURSOS pro povo empregar. Criou o PROGRAMA QUERO TRABALHAR. Tem a BOLSA BODE destaque total. Saiu na TV e, também, no Jornal. Está de parabéns Edilardo, Prefeito, que trata o Eleitor com todo respeito; por esse motivo ele torna a ganhar.

Tem o TEJUBODE que é, hoje, uma beleza e hoje é destaque essa Exposição; pois, é o seleiro de grande atração e o maior Evento que há, com certeza. A economia ganha mais firmeza e VOCÊ PARTICIPA SEM NADA PAGAR, várias atrações vem a se apresentar, Zezé Di Camargo e Amado Batista, é a Festa do Bode puxando o turista, com isso a cidade só tem a ganhar.

Riacho das Pedras, que belo local, tem uma ADUTORA de alto padrão, POSTO DE SAÚDE, PAVIMENTAÇÃO, botou ENERGIA para o pessoal. Tem QUADRA DE ESPORTE que é o ideal para a Comunidade, de noite, jogar. Barbosa deu uma ambulância pra lá e o Povo aprovou a sua atitude mostrando que faz muito na saúde, um Vereador que sabe trabalhar.

Tem a Pedra Branca, uma Comunidade que ele lhe deu total atenção. O PROGRMA DO LEITE ALIMENTAÇÃO que foi implantado na Localidade.

Tem a Boa Ação que tem, na verdade, um futuro GINÁSIO pro povo jogar.

Qualquer região que você andar tem muito trabalho que está sendo feito é Edilardo crescendo mais o seu conceito e tem a certeza que torna a ganhar.

O Parque Ecológico é uma grande atração que o turista gosta de vir visitar. Onde a Natureza pôde desenhar a mais bela gruta dessa região. A flora e a fauna é uma atração devido à beleza pode-se destacar. Tem ponto de apoio para se hospedar, quem vem uma vez não esquece mais... São essas belezas, além de outras mais... Você só encontra no nosso lugar.

Falando, também, de seus secretários que dão sustentáculo à sua Gestão. Tem Francisco Carlos, na Educação, que faz um trabalho extraordinário. Tem o Marciano, grande Secretário, Jocelma e PC que veio pra ficar. Tem Sávio e Coelho, pessoa exemplar. Valmar, Secretário, este sempre a brilhar. Mais trezentas vagas no Bolsa Família, está de parabéns Secretário Valmar.

Este é o trabalho de um grande Prefeito que visa o melhor para o pessoal. SEU NOME É LIMPO EM QUALQUER TRIBUNAL, porque Edilardo trabalha direito. Venceu na Política, também, no conceito. Seu nome na história, também, vai ficar. E o Sucessor que ele colocar vai ter o aval da população e é peso-pesado para a oposição que fica com sonho de lhe acompanhar.
AUTOR: Moisés Barbosa
CONTATO: (85)9191.3642

0 comentários:

Postar um comentário