segunda-feira, 12 de março de 2012

União da Varzante Grande é CAMPEÃO.

Na tarde deste domingo (11), foi realizada a grande final do I Campeonato Tejuçuoquense de Futebol - COPÃO, onde se enfrentaram disputando o titulo, as equipes do Ajax do Açude x União da Varzante Grande, sendo prestigiadas por centenas de torcedores. O jogo foi muito disputado, as duas equipes tentaram de todas as formas concluírem as finalizações, porém, não marcaram no tempo normal e a disputa foi decidida nas cobranças de pênaltis, onde o time comandado pelo Sargento Cavalcante, sagrou-se campeão da competição.
 
Na ocasião o Prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, entregou à equipe do União da Varzante Grande, a quantia de R$2.000,00, além de um lindo troféu pela conquista do Campeonato. Também foi entregue mais R$ 1.000,00 e troféu para o Ajax da localidade de Açude, que foi o vice-campeão.
 
A festa esportiva foi muito bonita, pois estava sendo prestigiada por muitos tejuçuoquences, além de autoridades do município como, por exemplo, os Vereadores Mota Filho e Valmar Bernardo.
 
Em entrevista ao Repórter, Adriano Furtado, que esteve cobrindo a grande final para Rádio Guanacés AM, o Prefeito Edilardo, falou que o sucesso da competição se deve ao excelente trabalho realizado pela Secretaria de Cultura, Empreendedorismo e Turismo - SECEMT, através do Secretário Coelho Neto, que muito contribuiu para o êxito do Evento.
 
FONTE: Blog Adriano Furtado

0 comentários:

Postar um comentário