terça-feira, 20 de março de 2012

Programa Minha Casa, Minha Morada: A meta é construir 1.000 casa populares em Tejuçuoca

Está programada para o dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, a CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO CONJUNTO HABITACIONAL COM 104 CASAS POPULARES na Sede do Município de Tejuçuoca. As casas construídas através do Programa Municipal de Habitação: "Minha Casa, Minha Morada" foram construídas com recursos do Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca.

Com a entrega destas residências chegará a 604 o número de unidades habitacionais construídas no Governo de Edilardo Eufrásio. O Prefeito informou ainda que deverá renovar Convênio com a Caixa Econômica Federal para a construção de mais 400 casas na Zona Rural do município e 100 casas na Sede.

A meta do Programa: "Minha Casa, Minha Morada" é construir 1.000 casas para as famílias tejuçuoquenses até o final da atual Gestão. O investimento na construção das casas que serão entregues em Maio foi da ordem de R$1,6 milhão, deste total a Prefeitura arcou com R$800 mil.

Os beneficiados com a aquisição das moradias terão que assumir o compromisso de cuidar dos imóveis e terão as escrituras das casas passadas para seus nomes após cinco anos de ocupação das residências. Além da edificação dos imóveis a Prefeitura de Tejuçuoca fez a CONSTRUÇÃO DO CALÇAMENTO na rua de acesso ao Conjunto Habitacional.

É Trabalhando que Crescemos!

0 comentários:

Postar um comentário