sábado, 10 de março de 2012

Comentário do Dia!


 
"Eu como professor do nosso município, me sinto envergonhado em saber que indivíduos da mesma classe, se posicionam contra esse Projeto que visa e ajuda jovens que estão ingressando nas faculdades, com pouca ou nenhuma condição financeira. Acredito que trata-se de pessoas, além de más intencionadas politicamente, também, estão visando tirar algum proveito financeiro ao final do ano (que egoísmo!). Essas pessoas se escondem atrás de máscaras políticas, religiosas, "cultas", etc. São realmente os que sempre querem o atraso, o retrocesso; pois, se sentem ameaçados em verem jovens evoluindo, amadurecendo e, acima de tudo, se tornando independentes com senso crítico aguçado. Estou com vocês UNIVERSITÁRIOS da minha amada TEJUÇUOCA".
 
* Comentário de HUMBERTO UCHÔA, referente às críticas ao Projeto Agente Educar.

2 comentários:

  1. COm certeza, esse é um projeto no qual faço parte, e estou preocupada com a visão desse povo q quer entrar na politica querendo vendar um projeto que está dando certo,e mais os professores contra são a minoria, só por politicagem mesmo...Eu peço a deus para abençoar todos que olharem esse projeto, pra q olhem com bons olhos e vejam q está dando certo.Já temos resultados maravilhosos em sala de aula....isso é q é gratificante...

    ResponderExcluir
  2. parabéns a classe Universitária que ao reivindicarem ''um lugar ao sol'' estão mostrando q a Educação realmente nos dá censo crítico e é isso q alguns temem: q as pessoas tenham visão e passem a saber cada vez mais escolherem melhor. Estamos juntos nessa,apesar de ñ ser bolsista, torço por meus colegas de turma q dependem dessa ajuda p/ concluirem sua graduação.

    ResponderExcluir