quinta-feira, 1 de março de 2012

Campeonato de Futsal - Caiçara II

A Secretaria de Cultura, Empreendedorismo e Turismo - SECEMT em parceria com a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca realizará, a partir das 19h00min, do próximo sábado (03) o Campeonato de Futsal, na Localidade de Caiçara II.

A competição será disputada entre 12 times de várias localidades. Isso só mostra a proporção que este campeonato vem tomando; uma vez que, em edições anteriores o nível dos atletas participantes foi o melhor possível. Destacando-se a equipe do Real Madrid (Alegria), como o time a ser batido. Uma vez que é o mais recente campeão da região. O mesmo foi o vencedor do certame disputado na localidade de Alegria.

É válido salientar que, os jogos serão disputados às quarta-feiras e aos sábados, com rodada completa. Sempre, a partir das 19h00min.

As equipes foram distribuídas em 2 Grupos de 4 times, cada. A competição será disputada em turno único; sendo que, para a próxima fase, serão classificados os quatro melhores times de cada grupo. Logo mais a divulgação da Tabela Completa do certame. Observe os Grupos:

GRUPO A
* BARREIRAS F.C (Barreiras).
* CRUZEIRO (Caiçara II).
* BOA AÇÃO (Boa Ação).
* DRAGÕES BRANCOS (Sede).
* P.C (Sede).
* BAHIA (Rapina).

GRUPO B
* MANDADO PELAS MULHERES (Logradouro).
* RIACHO 1 (Riacho das Pedras).
* PONTE PRETA (Riacho das Pedras).
* REAL MADRID (Alegria).
* GRAFFIT (Riacho das Pedras).
* SANTO ANDRÉ (Ingá).

1 comentários:

  1. parabens o secretario Coelho neto!e o vc djacir eufrasio pela publicação!

    ResponderExcluir