quarta-feira, 14 de março de 2012

TV Verdes Mares novamente em Tejuçuoca, mostrando o Projeto: Bolsa Catus

A equipe de Reportagem da TV Verdes Mares, esteve em Tejuçuoca, preparando uma matéria para o Programa Nordeste Rural. O Projeto escolhido dessa vez foi o "Bolsa Cactos", criado no primeiro Semestre de 2011, pela Administração Municipal (É Trabalhabdo que Crescemos) com o intuito de servir como fonte de renda alternativa, complementando assim, a renda familiar dos beneficiários.
 
Acompanhado do Cinegrafista Ivanésio Silva, a Repórter Tereza Távares entrevistou os bolsistas do Projeto e o Professor Roberto Takane, Coordenador do Projeto, que explicou sobre o funcionamento do mesmo, o cultivo, a exposição dos produtos em feiras de agronegócio e a comercialização dos mesmos, bem como utilização de espécies nativas nas atividades desempenhadas no grupo de produtores.
 
A matéria deverá ir ao ar nos próximos dias. Recentemente o município tem ganhado destaque na mídia Nacional e Estadual. Há, aproximadamente, 20 dias, o Programa Domingo Espetacular da Tv Record, exibiu uma matéria de quase 11 minutos sobre outro Projeto criado pela Administração local, trata-se do "Bolsa Bode", que já é sinônimo de sucesso, gerando renda e oportunidades no semiárido nordestino.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ASSISTA PARTE DA MÁTPERIA A SER GRAVADA
 

0 comentários:

Postar um comentário