terça-feira, 27 de março de 2012

INAUGURAÇÕES EM LOGRADOURO: Município de Tejuçuoca ganha mais um Posto de Saúde.

Há uma semana, a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca realizou as INAUGURAÇÕES DO POSTO DE SAÚDE E DA QUADRA POLIESPORTIVA na localidade de Logradouro. Obras estas, que mostram o empenho da Administração, "É trabalhando que Crescemos", em prol do desenvolvimento de suas localidades e de seus munícipes.

A Solenidade se deu na tarde do dia 17 de Março, onde mais um Posto de Saúde foi entregue. Desta vez a comunidade beneficiada foi Logradouro. A obra é uma reivindicação dos moradores, que foi atendida pelo Poder Executivo em parceria com a Secretaria de Saúde do Município. Antes, as 129 famílias residentes em Logradouro para serem atendidas tinham que se deslocar até a localidade de Caiçara I, à 4Km de distância, o que era motivo de transtorno para a população.

"Lutamos muito para realizar o sonho dos moradores e, finalmente, conseguimos. É com muito orgulho que entregamos esta obra aos cidadãos". Afirma Jocelma Braga, Secretária de Saúde de Tejuçuoca.

O Posto da Comunidade de Logradouro foi construído com uma estrutura moderna e confortável para receber os pacientes. Ele foi totalmente equipado para oferecer a população diversos serviços médicos, inclusive odontológico.

Durante a festa de inauguração, as secretarias municipais realizaram diversos serviços para população, como, por exemplo, exames de pressão arterial, glicemia (diabetes), emissão de documentos, dentre outros.

Na mesma data, a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca INAUGUROU A QUADRA POLIESPORTIVA de Logradouro; e, apresentou à população as intervenções de REFORMA NA CRECHE PARAÍSO DA CRIANÇA e na ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL RAIMUNDO SILVA.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Tejuçuoca, Francisco Lopes (Elso), "O Posto de Logradouro é uma obra de grande porte e importância para esta comunidade, eles esperaram, lutaram e conseguiram com o apoio da Câmara Municipal". Sobre a creche ele afirma que "esta foi a melhor obra executada durante várias administrações e quando cita a escola, ele declara orgulhoso que em sua opinião, ela é uma das melhores que Tejuçuoca possui".

Para encerrar o Evento, foi servido um baquete, enquanto a dupla Maurício & Messias, que é oriunda da localidade, fez seu show na quadra poliesportiva, empolgando os presentes com sua apresentação.
FONTE: Prefeitura de Tejuçuoca.
  
  

0 comentários:

Postar um comentário