segunda-feira, 19 de março de 2012

SESPORTE divulga a Relação de Aprovados no Programa Segundo Tempo.


O Programa Segundo Tempo do Ministério do Esporte é destinado à prática e cultura do esporte; promover o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens. O Projeto é desempenhado com o objetivo de formar cidadãos e melhorar a qualidade de vida, principalmente, das pessoas que vivem em áreas de vulnerabilidade social.

A Secretaria do Esporte do Estado - SESPORTE divulgou a Relação dos Aprovados, nesta sexta-feira (16). Participaram 3.980 concorrentes pelas vagas de Coordenador, Professor e Monitor. A Coordenação de Esporte - CODESP avaliará os aprovados e elegerá 955 profissionais que trabalharão no Programa Segundo Tempo 2012.

É válido destacar que, cada Coordenador, Professor e Monitor, aprovado, deve aprensentar-se, até sexta-feira (23), ao Núcleo ao qual foi selecionado. Portanto, o profissional deve dirigir-se ao local munido de sua Carta de Apresentação, preenchida.

Salientando-se que, os candidatos classificáveis poderão assumir determinadas vagas, ainda não preenchidas. Ou solicitados, a qualquer momento, pelos organizadores do Programa.

Portanto, parabéns ao Professor Tyago de Sousa Silva, Monitor Domingos Gomes da Silva e ao Monitor José Clairton Veras Araújo que conseguiram aprovação no certame e levantaram a bandeira do Município de Tejuçuoca.

0 comentários:

Postar um comentário