quinta-feira, 15 de março de 2012

Concurso Polícia Federal

A Polícia Federal vai abrir, nesta sexta-feira (16), concurso para preencher 600 vagas, com remuneração de R$7.514,33. São 500 vagas para o cargo de Agente e 100 para Papiloscopista.

Para se inscrever, o candidato deve possuir Ensino Superior completo em qualquer área e Carteira de Habilitação, no mínimo, na categoria B. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A seleção vai contar com etapas de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Exame de Aptidão Física, Exame Médico, Avaliação Psicológica e Curso de Formação Profissional. As fases acontecem em todas as capitais e no Distrito Federal, exceto o Curso de Formação, de responsabilidade da Academia Nacional de Polícia, que será realizado somente no Distrito Federal.

Para a escolha de lotação serão disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

As avaliações objetivas tem duração de cinco horas e estão previstas para o período da tarde do dia 6 de Maio. A partir de 30 de Abril, os locais e horários serão publicados no Diário Oficial da União e no site do Cespe.

As inscrições vão ser aceitas até o dia 3 de Abril, exclusivamente, pelos endereços eletrônicos:
AGENTE: Edital aqui.
PAPILOSCOPISTA: Edital aqui.

A taxa de participação tem o valor de R$ 125.

0 comentários:

Postar um comentário