segunda-feira, 12 de março de 2012

Carteira de Motorista Popular: Comissão do DETRAN/CE em Tejuçuoca, no mês de Abril.

O Município de Tejuçuoca receberá, novamente, a Comissão do DETRAN/CE para emissão da Carteira de Motorista Popular. A Comissão estará no mês de Abril deste ano, realizando os exames no Município.

Tendo em vista um grande número de pessoas que ainda não possuem sua habilitação por conta, principalmente, de não poder custear os gastos para obtenção do referido documento, o Prefeito Edilardo Eufrásio não mediu esforços e esteve em Audiência com o Superintendente do DETRAN/CE, Dr. João Pupu. Em pauta, foram discutidas assuntos relevantes, como a sinalização para a Sede do Município, bem como do trecho da rodovia estadual que liga o Município de General Sampaio à Tejuçuoca.

O Prefeito, também, apresentou à necessidade da realização de uma nova seleção do DETRAN, em Tejuçuoca. Ficando agendado, para o mês de Abril de 2012 a realização da nova seleção para obtenção da CNH Popular.

O Gestor lembra que, da última vez, houveram, aproximadamente, mil inscrições, na página do DETRAN. Desse total, foram selecionados quase 50% que estavam com as informações validadas por meio de documentos. Dentre estes, muitos, hoje, gozam de sua Carteira de Motorista.

Os interessados já podem realizar suas inscrições clicando AQUI ou através do site do DETRAN/CE.

Maiores informações:
Prefeitura Municipal de Tejuçuoca.
(85) 3323.1156

0 comentários:

Postar um comentário