sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sexta-feira Santa: Beto Eufrásio (BETÃO), num ato de solidariedade, distribui pão gratuitamente à população tejuçuoquense.

"Comei do pão, bebei do vinho, quem vem a Mim não terá fome. Comei do pão, bebei do vinho, quem vem a Mim não terá sede. Eu sou o pão da vida, o pão que desceu do Céu. Se alguém comer deste pão, viverá para a eternidade. O pão que desceu do céu, é para dar a vida ao mundo! Quem vem a Mim não terá fome; quem crê em Mim não mais terá sede! Em verdade, Eu vos digo: Quem crê em Mim tem a vida eterna!"

Nada de comparativos ou pejorativos. Nestes momentos de gratidão e, principalmente, por amor ao seu próximo, não coloca-se em questão o homem, o Secretário, a pessoa em si... Mas, sim um ser humano muito digno do amor de Jesus Cristo que proporciona ao seu semelhante um pouco de fraternidade.

Portanto, nesta Sexta-feira Santa, num ato de solidariedade e realizando o que Jesus Cristo nos deixou ("Dê o pão a quem precisa!"), Beto Eufrásio (BETÃO) distribui, gratuitamente, pão à população tejuçuoquense.

Numa atitude ímpar, é notório e satisfatório a gratidão que o(a) amigo(a) tejuçuoquense tem com o nosso conterrâneo. Enfim, parabéns Betão por mais uma atitude salutar como esta. É muito de você, ser assim...


0 comentários:

Postar um comentário