quarta-feira, 30 de abril de 2014

Presidente Dilma Rousseff bate o martelo e indica o possível apoio de Cid à candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Ceará.

O possível apoio do Governador Cid Gomes (PROS) ao Senador Eunício Oliveira continua agitando os bastidores do poder. O Jornal de Brasília publicou que a Presidenta Dilma Rousseff teria 'batido o martelo' sobre o assunto após resultado de pesquisa de intenção de votos em que Dilma conta com vitória arrebatadora no Estado do Ceará em cima dos tucanos e do pessebistas.

Todos juntos. O acordo estaria definido com a chapa que seria composta com Eunício para o Governo do Ceará, um Vice-governador indicado por Cid Gomes ou a cadeira do Senado Federal.

Outra versão. Fontes do Palácio da Abolição, porém, apontam outra versão. Dilma teria dado carta branca ao Governador, inclusive afirmando que ele é o articulador do processo no Ceará; e, portanto, seu tempo será respeitado.

De fora. O que já se vê é que Inácio Arruda (PCdoB) não terá espaço para sua reeleição e deve sair candidato a uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Governador Cid Gomes almoça com a Presidenta Dilma Rousseff que 'bate o martelo' para a montagem do palaque no Ceará. Leia AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário