sexta-feira, 11 de abril de 2014

Campanha de Vacinação contra o HPV, no Município de Tejuçuoca tem sido um sucesso total, já foram vacinadas 86,81% das meninas.

A Campanha de Vacinação contra o HPV consolidou-se um sucesso no Município de Tejuçuoca/CE, tendo sido vacinadas 520 meninas (isto é, 86,81% das adolescentes de 11 a 13 anos de idade) naquela Cidade, até hoje (11); atingindo, assim, a meta preconizada pelo Ministério da Saúde que é 80% das meninas na faixa etária supra citada.

É válido destacar que, todas as equipes do Programa Saúde da Família - PSF, do Município de Tejuçuoca, estão de parabéns por empanhar muita dedicação, esforço e carinho no desempenho das atividades. Além de ressaltar, também, a disposição de todos os Professores, Coordenadores e Diretores das escolas municipais, que empenharam-se nesta Campanha de forma satisfatória.

Portanto, a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca através da Secretaria de Saúde, lembra a todos os tejuçuoquenses que a 2ª dose da vacina acontecerá no mês de Setembro; e, que as meninas, conforme forem atingindo os 11 anos, procurem a unidade de saúde mais próxima para iniciarem seu esquema vacinal.

0 comentários:

Postar um comentário