sexta-feira, 25 de abril de 2014

Município de Tejuçuoca é contemplado com recursos da FUNASA para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário

O Deputado Federal Danilo Forte (PMDB-CE), parabeniza o Município de Tejuçuoca/CE que foi contemplado, nesta quarta-feira (23), com recursos da Fundação Nacional da Saúde - FUNASA, no PROJETO PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO.

Com recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, o Município terá mais de R$1,8 milhões, para colocar o Projeto em ação.

Danilo Forte considera o empenho ao Município, um progresso para o desenvolvimento social, garantindo mais qualidade de vida aos moradores.

Durante as fases de apresentação e acompanhamento do Projeto, em Brasília/DF, o Parlamentar prestou todo o suporte ao Prefeito Valmar Bernardo (PDT), e sua equipe para que a solicitação obtivesse êxito.

De acordo com o Projeto básico as benfeitorias serão realizadas na região urbana do Município de Tejuçuoca; e, beneficiará mais de 9 mil habitantes.

Os investimentos da FUNASA somam R$1.862.384,55 (Um milhão, oitocentos e sessenta e dois mil, trezentos e oitenta e quatro reais e cinqüenta e cinco centavos).


0 comentários:

Postar um comentário