quarta-feira, 23 de abril de 2014

KARLINHA ALVES: Sucesso total!

KARLINHA ALVES. Vamos falar de gente que é da gente. Sempre trabalhou com a voz, veio para Tejuçuoca e foi sucesso na 102Fm, onde desempenhou um belo trabalho com o Locutor Jesuíto Marques, através do Programa Mistura Musical, com ouvintes em Baturité, Canindé, Paracuru, Itapagé, Umirim e Tejuçuoca.

Mas, Karlinha Alves, com problemas de saúde em familiares, teve que retornar à Fortaleza. Todavia, havia algo preparado pra ela: Foi convidada, pelo Jornalista Queiroz Ribeiro, para trabalhar na A3Fm – Rádio oficial do forró – com o Programa Clássicos do Forró. Programa dedicado às belezas do sertão, da poesia, do forró, etc... Em apenas 03 meses, o sucesso de Karlinha Alves veio à tona.

É valido salientar, ainda, que Karlinha Alves, desenvolveu um trabalho como Promotora e Produtora de Eventos em Tejuçuoca. E, em Fortaleza, não foi diferente; hoje, na Ka Produções é sucesso total.

Portanto, amigos e parceiros, Karlinha Alves com um belíssimo trabalho desenvolvido, está à disposição para promover seu evento ou mesmo divulgar o nome de seu empreendimento.
CONTATO: Karlinha Alves


0 comentários:

Postar um comentário