sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eunício Oliveira se reúne com a Ex-prefeita Luizianne Lins e busca o apoio estadual do Partido dos Trabalhadores - PT.

O pré-candidato ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira (PMDB), tenta fazer aproximações com opositores ao Governo Cid Gomes (PROS). Eunício conversou com o Deputado Estadual Heitor Férrer (PDT), principal crítico do Governo na Assembleia Legislativa, na última terça-feira (08). Além de Férrer, o peemedebista teve encontro com a Ex-prefeita de Fortaleza e desafeto político de Cid, Luizianne Lins (PT), que recebeu o Senador em seu apartamento no Rio de Janeiro/RJ.
Os dois conversaram por mais de 02 horas sobre o atual cenário político-eleitoral do Estado. Eunício expressou seu desejo de ser candidato. No entanto, Luizianne deixou claro que é aliada da Presidenta Dilma Rousseff (PT) e que continuará batalhando para que seu partido lance uma candidatura própria ao Governo. A Ex-prefeita, ainda, disse: "Eunício tem todo o direito de querer postular. Se o PT não tiver candidato à sucessão estadual, gostaria que a maioria petista optasse pelo peemedebista."
As articulações de Eunício aconteceram após conversa com Cid Gomes sem garantia de apoio do governador para a candidatura do senador.

0 comentários:

Postar um comentário