terça-feira, 18 de março de 2014

Deputado João Jaime e Ex-prefeito Edilardo Eufrásio participam do 10º Encontro Regional do PMDB, realizado no Município de Croatá.


Mais de 3.000 pessoas compareceram ao 10º ENCONTRO REGIONAL DO PMDB, NO CEARÁ, que realizou-se, no último sábado (15), no Município de Croatá, Região da Ibiapaba.

Deputados, Vereadores, lideranças políticas de diversas cidades do Estado prestigiaram o Encontro. Todos os oradores exaltavam a coragem do Senador Eunício Oliveira de não ceder às pressões e manter o Projeto do PMDB de ter candidato no Ceará.

Eunício voltou a afirmar que os Encontros têm por objetivo ouvir todos os simpatizantes e filiados ao PMDB e preparar uma pauta para identificar os problemas e ajudar a resolver. "Em breve estaremos divulgando um diagnóstico de tudo que foi coletado e entregaremos aos nossos parceiros. Porque é assim que se comporta e se trata aliados. Tenho amizade e votaria em Cid e Ciro se eles pudessem ser candidatos. Como não podem, o PMDB busca espaço entre os partidos da aliança."

Dentre as várias lideranças políticas, podemos destacar, no Vale do Curú, a presença do Deputado João Jaime (DEM) e do Ex-prefeito de Tejuçuoca Edilardo Eufrásio.

0 comentários:

Postar um comentário