quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Secretária de Saúde, Jocelma Barreto, representa o Município de Tejuçuoca no II EXPOGEP - Gestão Participativa no SUS.

A Secretária de Saúde, Jocelma Barreto, está em Brasília, representando o Município de Tejuçuoca na II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no SUS – II EXPOGEP, que iniciou-se na última segunda-feira (03) e estender-se-á até a próxima quinta-feira (06).

É válido salientar, que além da Secretária Jocelma Barreto está participando, também, a Técnica em Saúde Pública, Fran Bezerra.

Segundo a Secretária, Jocelma Barreto, "o evento servirá como oportunidade para troca de experiências e manter contatos visando a inclusão de Tejuçuoca, em outras ações de saúde, junto ao Ministério da Saúde - MS."

A II Mostra, marca também, os 60 anos do Ministério da Saúde - MS e os 10 anos de Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa - SGEP.

A II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no SUS - II EXPOGEP, oportunizará uma impostante oportunidade de visibilidade das experiências implementadas, de formulação de conhecimento, de educação permanente para a gestão estratégica e participativa.

O trabalho visa, sobretudo, ao aprimoramento da gestão em saúde e a participação social, construindo soluções para fazer do Sistema Único de Saúde - SUS uma ferramenta, cada vez mais eficiente; e, que ofereça atendimento integral e em tempo oportuno a todos os brasileiros.
EIXOS DE DEBATES

01. Transparência e Controle na Gestão Pública.
02. Governança e Regionalização em Saúde.
03. Escuta e Participação Social.
04. Direito à Saúde e Diversidade.
05. E-saúde e Informação.

0 comentários:

Postar um comentário