quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Chuvas atingem Fortaleza e outros 62 Municípios em todo o Estado do Ceará.

O Ceará segue registrando chuvas diariamente. Nesta quinta-feira (13), Fortaleza e outros 62 Municípios foram atingidos por precipitações, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos - FUNCEME.

O maior registro aconteceu em Aracoiaba, localizada no Maciço de Baturité, com 80mm. No litoral da Região Metropolitana de Fortaleza - RMF, a cidade de Cascavel foi a que registrou a maior precipitação, com 53,1mm. Caririaçu (48mm), Morada Nova (44mm) e Várzea Alegre (41mm), também, estão entre os Municípios que mais apontaram precipitações.

Conforme a previsão do tempo da FUNCEME, as chuvas na Capital são em virtude da proximidade do sistema atmosférico Vórtice Ciclônico de Altos Níveis - VCAN do Nordeste Brasileiro e de áreas de instabilidade atmosférica. Isso faz com que o Ceará fique com nebulosidade variável, com precipitações no Centro-norte do Estado.

Já nas demais regiões cearenses, chuvas isoladas deverão acontecer durante esta quinta-feira (13), principalmente, entre a tarde e a noite.

0 comentários:

Postar um comentário