sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A unidade do DETRAN/CE, Av. Bezerra de Menezes, passará a atender até às 20h.



O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará - DETRAN/CE, no Bairro São Gerardo, passa a funcionar das 08h00min às 20h00min, para tratar dos processos no setor de habilitação, tais como primeira Carteira Nacional de Habilitação - CNH, com agendamento pela autoescola, e renovação. Usuários que estiverem nas suas dependências terão atendimento até as 22h00min. Antes, o horário de atendimento era de 08h00min às 15h00min.

Além desta unidade, o DETRAN/CE - Aldeota atende durante 12 horas ininterruptas. Em ambas a vistoria de veículos funciona até as 18h00min. A da Aldeota funciona aos sábados, das 08h00min às 12h00min, somente para atender a quem vai renovar a CNH, desde que tenha quitado o boleto de renovação, que pode ser obtido no site do DETRAN.

Até Abril o DETRAN/CE - São Gerardo funcionará em nova sede. As novas instalações, em fase de acabamento, possui 02 pavimentos. No setor térreo, funcionarão os serviços de registro de veículos; e, no superior, os de habilitação, com acesso aos cadeirantes.

0 comentários:

Postar um comentário