sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Hoje (14), último dia para pagamento da primeira parcela do IPVA 2014.

Os Contribuintes que optaram pelo parcelamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA têm até hoje (14) para efetuar o pagamento, sem juros, da 1ª parcela. A quitação pode ser feita nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Banco do Nordeste, casas lotéricas, nas Farmácias Pague Menos e nos demais bancos credenciados. O pagamento online está disponível apenas para os correntistas do Banco do Brasil e Bradesco, que também tem a opção de quitar o imposto por meio de cartão de crédito, emitido pelas duas instituições.
Para os que não receberam o boleto via Correios, é possível requerer a 2ª via gratuita pelo o site da Secretaria da Fazenda do Estado – SEFAZ ou em um dos 06 núcleos da instituição, os Cexats, distribuídos nos bairros da Capital.
A opção do parcelamento foi dividida em 04 parcelas vincendas até o dia 14 de cada mês, respectivamente. De acordo com José Carlos Cavalcante, Coordenador da administração tributária, "aqueles que não conseguirem liquidar a 1ª parcela, hoje (14), podem solicitar os boletos com juros pela internet. Os boletos vencidos, também, podem ser impressos através do site da Secretaria. Os juros são calculados, automaticamente, e já saem no valor total."
Para os proprietários ou condutores de motocicletas de até 125 cilindradas, que não sofreram registro de infração de trânsito em 2013, este ano podem contar com uma redução de 50% no valor total do imposto.

0 comentários:

Postar um comentário